sábado, 28 de novembro de 2009

Segunda circular

Daqui a pouco começa o famoso derby Leões-Águias.
Lisboa, uma cidade dividida por uma estrada sempre engarrafada a que chamam a Segunda (ainda me hão de dizer onde anda a Primeira) Circular. Por 90 minutos, e 90 minutos apenas, juntam-se a elite e o povo (leia-se a correspondência dos adeptos) numa das margens desta via. Por uma noite defendem, com ainda mais força, sem vergonha nem pudor, as cores do seu clube.

Embora afastada das lides desportivas nacionais, não caí na desconexão completa com o meu clube e assim sendo espero, junto a tantos outros como eu, o reerguer da juba leonina!

Sempre me assumi Paulo-Bentanista, mas vamos lá dar uma oportunidade ao C.C.! Pode ser que se safe (POR FAVOOOOOR!).

Já cheira mal, todas as piadas, todas as bocas que ainda custam mais por saber que não são descabidas! Vamos lá, não ando a pagar cotas para ir parar à distrital!

Não sou pessoa de grandes pedidos, por isso, para esta hoje, "tudo" o que desejo é uma noite à Sporting!



:)

p.s: prognosticos só no fim do jogo; espero não me arrepender deste post!

1 comentário: