sábado, 21 de novembro de 2009

duas ou três palavras para aqueles que ainda se dão ao trabalho de ver se o blog é actualizado (obrigada!)..

está tudo bem!


depois de um bom banho de civilização, de muitos beijinhos e abracinhos daqueles de quem gosto, muitos miminhos de todos, estava na altura de voltar para a vida real ........... o erasmus!! hehe


depois de ter faltado a (mais um) exame, chega agora a altura de ponderar sobre os estudos.. ou nao! agora a sério, tenho de começar a pensar em pegar nestas chachadas italianizadas pq antes do natal ci sarano degli esami!!!


assim sendo, esta manhã saí com uma missão: encontrar um dossier para poder organizar a minha papelada! Corri todas as lojinhas dos trezentos, tabacarias, chineses, monhês e supermercados da região e niente! ainda encontrei um de lombada fina numa papelaria meio refundida mas, sinceramente, dar 4€ por um dossier ronfeiro não fazia parte dos meus planos!


conclusão: isto é um sinal.. não há condições para estudar!


sejam caridosos, tenham a bondade de me auxiliar e enviem.me um dossierzinho para Florença! grazie mille




desculpem o texto (sem caps, pouca pontuação...); para a próxima será melhor!




:)

Sem comentários:

Enviar um comentário