quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Definitivamente..

.. a precisar de férias!
Mil perdões pela falta de actualização, mas por aqui a rotina não muda:
- são x dias a estudar,
- dá-se o dia do exame,
- faz-se o dito,
- vai-se às compras,
- limpa-se a casa,
- dorme-se,
- e.. começa tudo do inicio!
Muito original, portanto! E de pensar que a época ainda só vai a meio.. Já estou completamente .. -.- enfim, tem de ser e o que tem de ser tem muita força!
Não me venham é com aquelas tretas de ser fácil em Itália, isso é que não! Fogo, por amor de Deus.. Marrões dos italianos! Decoram tudo tudo tudo! Demoram é mais 2 anos para fazer o curso, vá-se lá saber porquê... Ah, e falam muito depressa! Hoje até vi uma que quase asfixiava por querer despachar um fluxo de matéria a velocidade superior à regulamentada pela laringe humana! Como diria o meu avô, só duques!
E os -6ºC que estiveram ontem? Bem boooooooommmm! Para formar caracter! Até eu que sou a Maria dos calores ando à rasca: collants de lã, leggins, calças, meias polar, botas.. Tudo o que me aparecer à frente!
Bem querido leitor (se ainda aí está..!), como se apercebeu não há grandes novidades e por isso acho que até mereço una Crepa di Nutella ali na Signoria!
:)

1 comentário: