quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

UpToDate (que não o programa informático!)

Nos ultimos dias, apesar de a rotina não se ter alterado muito, houve pequenas novidades! Tivemos novos hóspedes cá em casa! Primeiro o Manuel e o Luis, que vieram especialmente para o carnaval italiano; depois as Sras Dras médicas de Strasbourg (Rita e Inês) e de Bologna (Inês e Inês) e a Biologa Joana que nos brindaram com a honra da sua presença :)
Foi tudo fazer o Carnaval a Venezia (SACANAAAAAAAAAAAAAS!). Ficaram pela Toscana a Carolina, o Francisco, o António e eu, que, como pessoas conscientes e responsáveis (leia-se, os unicos com exame esta semana!!), estudaram intensamente durante esta quadra festiva. Uma animação..
Mas, como Erasmus ainda é o que era, também tive direito ao meu bombom que veio sob a forma de uma viagem a Roma (sim, outra vez.)! Foi literalmente "visitinha de médico", mas chegou para descomprimir, surpreender a Sofia no seu aniversário (hehe) e despedir-me de todos que partem cedo de mais :(
Ao fim da enésima visita à romana capital, tive finalmente oportunidade de VER e OUVIR o Papa! ALELUIAAAAAAA (literalmente)! E falou em português!!! :D Palavras não chegam para explicar.. Foi mesmo.. Emocionante, pronto.
No regresso, apanhei pela primeira vez um comboio de "alta velocidade"! E como se o luxo de não ser um Regional não bastasse, vim em 1ª classe! Ah pois é, bebé! Agora não quero outra coisa..! Aperitivozinho, Jantarzinho, Cadeirinhas Reclináveis.. "Pena" que só demore 1h30 de viagem! Mas vale bem os 70euros ou lá o que é que se paga!
E os vossos Carnavais? Grande palhaçada?
:)

2 comentários: