sábado, 16 de janeiro de 2010

Raios partam quem inventou épocas de Exame a meio do ano

Antes de mais, peço desculpa pela ausência de notícias mas vive-se actualmente por estas bandas uma literal crise obstetro-ginecológica. (Acredite o estimado leitor que, no caso de ter intenção de deixar descendência, esta é a única situação em que "informação NÃO É poder". A velha e santa ignorância é, de longe, a melhor solução!).
Os dias têm sido passados de forma bastante original e dinâmica, vulgo, estudar e fazer maratonas de "The Big Bang Theory" (a minha nova melhor desculpa para não fazer nenhum), na tentativa de despertar o nerd que vive em mim! Pouco sucesso até à data..
Florença está agora no início da desintegração erásmica - começamos a ver os primeiros a partir e os restantes já com datas marcadas, o que, apesar de ficar um ano aqui, já me traz uma certa nostalgia e a sensação que tudo passou tão depressa e que está quase a acabar. E está. OH MEU DEUS. Ok, não.
Justificando o título deste post, tenho de tirar o chapéu a todos os que fazem exames em Jan/Fev (ou seja, todos os estudantes do universo excepto os da Faculdade de Ciências Médicas). Mas que raio de ideia é esta de fazer uma época de exames inteira a meio do ano? É que se for 1 ou 2, está bem.. Agora assim? Por favor.. Tragam de volta os meus anuais!! Podem arruinar um Verão mas ao menos salvam o Natal! Agora assim, nem sim nem sopas! Desgraça..
De qualquer modo, aproximam-se umas supostas "férias" (virtuais) e a minha genial cabecinha está a mil com planos fantásticos de viagens fabulosas que quero fazer! A ver vamos como corre.. Mas pelo menos uma perninha em Veneza pelo Carnaval tem de ser! Até lá ainda restam 8 cadeiras para fazer.. BAHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
"In bocca al lupo" para todos os que têm exames a defrontar!
:)

1 comentário: