segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

dois mil e dez

Em 2010 e com mais um ano em cima, voltei para Florença!
Cá me esperavam os actuais hóspedes da Casa Amarela (Rita e cia.) com uma promessa de Frango de Caril muito bem cumprida!
A entrada no novo ano foi, no mínino, original! Com a lufa lufa dos últimos preparativos, acabamos por nos atrasar e quando apanhámos o metro já era tarde "de mais" - sim, adivinharam - fizemos a passagem de ano no metro! Mais especificamente em Termini (mesmo chunga!)! Com grande esforço, tentei coordenar com as mãos as uvas, o champanhe, o relógio e a máquina fotográfica - só visto! Apanhei o banho da vida em espumante de 85cent. (muito bom, hein?!). Sorte foi a chuva ter parado em 2010!
Chegados ao Coliseu fizemos a festa: vimos o Fogo de Artificio, o Fogo Preso (totalmente legalizado, claro) e, mais importante que tudo, a passagem de ano portuguesa!! Ah pois ééééé..!! Claro que tínhamos que encontrar mais tugalhada lá pelo meio (de Lisboa e tudo!) (:
Como foram as vossas PDAs?
Agora é entrar a matar.. Vamos ver se estudo alguma coisinha bonita porque os exames começam já ontem lol quoting JGO: "Julho é já amanhã!" :/
Apenas uma pequena chamada de atenção para o gosto pelos "petardos" - MAS O QUE É QUE É ISTO, OH MEU? Por amor da Santinha, tenham piedade!! Em todo o lado, a toda a hora! E eu que até dia 31 à noite ainda achava que eram "obras"... Enfim!
:)

3 comentários:

  1. oh doce..a minha foi no carro a caminho da casa de um amigo do Filipe!! A sorte é que estávamos no centro de Sesimbra e começou um fogo de artificio lindo mesmo ali, senão o menino Filipe era um homem morto=P

    Beijos!Boa sorte para os exames* (o JGO é que sabia=P)

    ResponderEliminar
  2. tu não sabes, mas o Pequitão fez de propósito para que tal ocorresse :) hehe
    ai doce, tira.me deste filme ematologico (sem H!) bahhh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LOOL!sim,sim..claro que fez..!

    quanto ao filme Ematologico, vais ver que vais ter uma óptima nota;)!
    beijocas*

    ResponderEliminar