terça-feira, 8 de dezembro de 2009

cinzento

É feriado. Sim, também é feriado em Itália - Festa della Madonna! Como na 5a feira há exame, prevejo um dia muito bem passado na companhia de Gastroenterologia (ou não). Mas é feriado. E quem (me) conhece, vai perceber (por) que tudo o que me apetecia era isto.
"Okay... here it is.
You choice is simple: her or me.
And I'm sure she's really great but... Derek, I love you.. in a really, really big.. pretend to like your taste in music, let you eat the last piece of cheesecake, hold a radio over my head outside your window, unfortunate ways that make me hate to love you.
So pick me. Choose me. Love me.
I'll be at Joe's tonight, so if you do decide to sign the papers.. meet me there."
P.s: Rejubilemos, começou a chover..!

Sem comentários:

Enviar um comentário