sexta-feira, 28 de maio de 2010

tour d' italia

Os últimos dias têm sido agitados! As voltinhas por Itália tornam-se agora, mais que necessárias, urgentes; por isso mesmo fui "picar o ponto" a algumas zonas que não queria deixar de visitar: La Spezia e as CinqueTerre (voltar no Verão!), Veneza (LINDO), Nápoles e Pompeia (POCILGA), Turim (Quase Europa!)..
Houve ainda tempo para re-visitar Roma, desta vez na companhia da famelga que fez o favor de me usar como Guia turistico interactivo!
A próxima visita é da "Delegação Santana" que devido a um (RARO..) atraso da Easyjet ficaram presas na capital ontem mas que espero ver chegar hoje, belas e triunfantes, deslizando sobre a red carpet de Santa Maria Novella!
Bom, o fim aproxima-se e toda eu sou invadida por uma súbita vontade de me inpregnar de Florença; por isso meus queridos, me ne vado! (Claro que isto nada tem a ver com o "Firenze Gelato Festival" a decorrer até 31 de Maio :p hehe)
:)
P.S: Devo ser a única toina do mundo que foi para Veneza sem máquina fotográfica.. DÁ-LHEEE!

1 comentário: