segunda-feira, 22 de março de 2010

in biciiiiiiiiiiiiiii

Piccolo aggiornamento:

A semana consistiu em desinfetar, tirar pontos, toques retais e outros que tais..

Na 4a feira tive o prazer de conhecer mais portugueses, feito que se veio a repetir no sabado (nascem como cogumelos, digo-vos eu!).

Na 6a feira a tarde, mandei a Ginecologia as malvas e fui ver o mar! Pois é, foi um piccolo giro pela costa! Molhar os pésinhos no Mar Tirreno :) soube-me bem, apesar de ter sido a praia mais suja e mal tratada onde ja estive ate hoje.. e é aquilo considerado luxuoso!! Supostamente equivale a Vilamoura mas, meu Deus, deixa muito a desejar..!

No sabado tivemos a visita dos bolonheses, com o tipico geladinho na Carraia e depois fui com o Francisco aprender aquilo que nao soube durante 21 anos...... ANDAR DE BICICLETA! Confesso que ao inicio estava absolutamente borrada de medo; agora so estou absolutamente partida!! Foi espectacular! Nem que seja porque nunca pensei q fosse conseguir - Obrigada Chico! Santa paciencia..! Ainda tenho de aperfeiçoar uns pormenores (pormaiores!!!!) antes de me aventurar na selva urbana, mas isto com o tempo vai la.. Espero!

A noite tivemos o "Botellon Internacional" que de internacional teve portugueses e espanhois (claro!) mas que bastou para perceber que as noites se começam a tornar mais quentes e os famosos encontros em Santa Croce re-atraiem os coelhos mais friorentos das suas tocas! Finalmente o Verao esta para chegar (claro que neste momento chove, mas isso é so um pormenor!).

Bem por agora é tudo que tenho um italiano nervoso na fila para o PC!










:)

Sem comentários:

Enviar um comentário